A SPTrans informou em nota que a partir de 23 de janeiro, sábado,  o itinerário da linha 272N/10 Pq. Novo Mundo – Pq. D. Pedro II será alterado mudado na região do Pq. Novo Mundo para melhor circulação dos ônibus.

Confira o itinerário:
Sentido único: normal até a Avenida José Maria Fernandes, Praça Novo Mundo, Alameda 2º Sargento Andiras Nogueira de Abreu, Avenida Emílio Giaquinto, Rua Francisco Fanganiello, prosseguindo normal até a Avenida Serafim Gonçalves Pereira, Rua Soldado José Vicente de Paula, Al. 2°Sargento Andiras Nogueira de Abreu, Avenida Emílio Giaquinto, Rua Francisco Fanganiello, Alameda 2° Sargento Névio Baracho dos Santos, Praça Novo Mundo, prosseguindo normal.  

Os passageiros que utilizam o ponto de parada da Al. 2º Sgto. Névio Baracho dos Santos, 410 poderão utilizar os pontos da Al. 2º Sgto. Andiras Nogueira de Abreu,  121 (oposto) e 465 (oposto).

Os passageiros que utilizam o ponto de parada da Rua Francisco Fanganielo, 475, poderão embarcar no número 151 na mesma via (em frente ao Hosp. Vermelhinho).

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.