A cidade de São Paulo vai realizar testes com o modelo de ônibus 100% elétrico a baterias, fabricado pela empresa portuguesa CaetanoBus.

Na semana passada, à SPTrans, gerenciadora do transporte coletivo sobre ônibus na capital, inseriu em sua relação do manual de identidade visual, as especificações de um modelo Caio Millennium BRT sobre o chassi CaetanoBus e.CC 100 C5845 E.E, de fabricação portuguesa.

À SPTrans em nota ao site Diário do Transporte disse que “o fabricante CaetanoBus não forneceu previsão de data para disponibilização do ônibus para teste”. Em relação ao Manual de Identidade Visual, à gerenciadora disse que “se antecipou e desenhou sua identidade visual para ser aplicada quando ele for disponibilizado para testes na cidade”.

Pelo menos uma unidade já está em fase de acabamento de carroceria na planta da Caio, em Botucatu, no interior de São Paulo.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.