maio 18, 2021

A greve marcada para essa terça-feira, 27 de abril de 2021, envolvendo as sete linhas da CPTM foi suspensa para o dia 13 de maio.

A informação foi dada há pouco por um dos sindicatos que representa linhas da CPTM, informando que a audiência de mediação entre a CPTM e os sindicatos no Ministério Público do Trabalho.

A categoria rejeitou a proposta da CPTM de pagar a PPR 2020 em uma única parcela em janeiro de 2022 e apresentou a seguinte proposta:

“O pagamento do PPR 2020 em duas parcelas, mantendo o pagamento da segunda parcela para a data acordada, dia 30 de junho e o pagamento da primeira parcela para janeiro de 2022, acrescido de multa”.

Atentendo à proposta do Tribunal, a categoria optou por adiar o movimento.

O Tribunal agendou a próxima audiência para o dia 12 de maio, às 16h. Após a audiência, os trabalhadores irão se reuniar em assembleia no dia 12, com indicativo dde greve para o dia 13.

Os ferroviários infomaram que continuam em “estado de greve”.

Portanto, todas as linhas da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos irão operar normalmente nesta terça, dia 27 de abril.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.