O sindicato que representa os trabalhadores das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade da CPTM anunciou que estão em “estado de greve” e marcaram uma paralisação para o próximo dia 20 de julho.

A informação consta no site do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Zona Central do Brasil. Segundo a entidade, à CPTM não quer negociar questões salarias. Confira o comunicado oficial abaixo:

Entre os dias 5 e 12 de julho haverá uma consulta para que os empregados das três linhas participem e opiniem sobre o ato.

Caso seja confirmada, o sindicato deve informar à população pelo menos um dia antes da paralisação.

Os demais sindicatos que representam os empregados das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda (Sorocabana), Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa (Sindicato de São Paulo) e o Sindicato dos Engenheiros de São Paulo não se manifestaram até o momento sobre eventuais atos, o que indica que essas linhas não devem ser afetadas em caso de greve.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.