Motoristas e cobradores de ônibus da capital ao que tudo indica, devem mesmo realizar uma paralisação nesta terça-feira, dia 20 de abril de 2021.

O Sindmotoristas, entidade que representa os trabalhadores dos ônibus da capital, fará uma reunião nesta segunda, dia 19, às 15h, na sede do sindicato, e deve contar com a presença de toda a diretoria, além de representantes sindicais do setor.

O objetivo é realizar um “lockdown do sistema de transporte” nesta terça, dia 20.

“Já tivemos muito paciência. Foram muitos protocolos, pedidos, reportagens, inclusive na tv, e até agora o Poder Público segue fazendo vista grossa às condições dos ônibus superlotados como se tais locais não fossem ambientes de contaminação. Estamos falando de vidas, de pais e mães de família. Portanto, chega de negligência”, disse o deputado federal e presidente do Sindmotoristas, Valdevan Noventa.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.