maio 18, 2021

O Sindmotoristas, entidade que representa os motoristas e cobradores de ônibus da capital, cancelou a greve marcada para essa terça-feira, 20 de abril de 2021, após uma reunião com o Governo de São Paulo.

O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 19, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Os trabalhadores receberam a promessa de imunização que deve começar com funcionários que tenha 47 anos ou mais.

Segundo um documento assinado ao fim do encontro, o governo de São Paulo se comprometeu até quinta-feira, dia 22 de abril, detalhar o cronograma de vacinação.

O Governo de São Paulo informou que ouviu o pleito dos trabalhadores e que vai analisar a possibilidade de vacinação desses profissionais. Um grupo de trabalho será formado entre as partes para que seja elaborado um cronograma de imunização da categoria.

Mais cedo, o Sindicato dos Metroviários informou à suspensão da greve sanitária, informando que todos os metroviários, incluindo aqueles que trabalham para à iniciativa privada (ViaQuatro e ViaMobilidade) irão trabalhar normalmente.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.