março 1, 2021

Na próxima segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, aniversário de 467 anos da cidade de São Paulo, os atendimentos online para os serviços do Detran.SP acontecerão  normalmente na capital. O acesso pode ser feito pelos canais do órgão (www.detran.sp.gov.br) e do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) e aplicativo Poupatempo Digital.

Por conta do feriado, os cinco postos do Poupatempo localizados no município – Cidade Ademar, Itaquera, Lapa, Santo Amaro e Sé – estarão fechados nesta data, retornando com funcionamento normal a partir de terça-feira, dia 26, no horário habitual, mediante agendamento.

Pelos canais digitais do Detran.SP e do Poupatempo, é possível realizar a renovação simplificada e segunda via da CNH, licenciamento, transferência, registro e liberação de veículos, consulta de multas e de pontuação na habilitação, indicação de condutor, inclusão de exercício de atividade remunerada, adição e mudança de categoria da CNH, entre outros. 

Em caso de dúvidas sobre quais outros serviços podem ser efetuados pela internet, o Detran.SP possui também um canal de atendimento “Fale com o Detran“, que pode ser acessado no portal (www.detran.sp.gov.br). 

Serviços digitais 

Em 2020, o Detran.SP bateu recorde em atendimentos digitais, foram mais de 125 milhões de interações pela internet, pelos sites e aplicativos do Detran.SP e Poupatempo. 

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.