Um agente de segurança e atendimento da ViaMobilidade, responsável pela Linha 5-Lilás de metrô, foi baleado após um homem surtar dentro de uma viatura da concessionária. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26 de março de 2021, na Zona Sul da capital paulista.

Segundo o Diário dos Trilhos, tudo começou por volta das 16h quando um homem apresentou um surto na Estação Campo Limpo e ficou agressivo. Agentes de segurança foram acionados para conter o individuo, que logo em seguida foi colocado em uma ambulância da concessionária e encaminhado para um hospital da região.

, Dentro da ambulância, logo após sair da estação, o homem sacou uma arma, que não vista pelos agentes de segurança, e efetuou disparos, atingindo um deles no peito, que felizmente foi salvo pelo colete balístico, e outro na cabeça, de raspão.

Diante da ocorrência, os seguranças pararam a viatura na Estrada de Itapecerica, e começou uma correria. O homem armado ameaçava atirar em outras pessoas que passavam pelo local, e naquela hora, o trânsito estava bem movimentado.

O homem efetuou disparos contra Policiais Militares que foram acionados para atender a ocorrência, que revidaram, atingindo-o, levando a óbito.

O estado de saúde do agente da ViaMobilidade ainda não foi revelado.

Procurada, a ViaMobilidade ainda não se manifestou sobre o caso, desta forma, tão logo a concessionária retorne, esse texto será atualizado.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.