O SBT venceu a concorrência da Globo na disputa em TV aberta da transmissão da Liga dos Campeões (UEFA Champions League).

A emissora exibirá uma partida por rodada da competição.

Na TV fechada o campeonato continuará sendo transmitido pela TNT Sports, que também superou a principal emissora do país, que disputou o certame para exibir no SPORTV. Desta forma, a TNT Sports manteve os direitos do campeonato pelas próximas três temporadas e transmitirá todas as partidas da Champions, sem dividir com o Facebook, como havia acontecido nos últimos anos.

O SBT transmite a Copa Libertadores da América para todo o Brasil, Copa do Nordeste (regionalizado) e recentemente, sua filial, a Rede Massa, passou exibir o Campeonato Paranaense.

O time de narradores da TNT Sports têm entre suas estrelas, André Henning e Jorge Iggor. Já no SBT, as transmissões devem ser comandadas por Téo Jose e/ou Luiz Alano.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.