Tradicional cliente da Caio, a Sambaíba Transportes Urbanos, que opera na Zona Norte de São Paulo capital, adquiriu 54 unidades do ônibus urbano Millennium, quarta geração.

Os veículos já em operação são identificados pelas cores prata e azul, seguindo o padrão visual determinado pela SPTrans para a região.

Todas as unidades foram produzidas na versão piso baixo, sendo 50 no modelo articulado e 4 no padrão.

Segundo a fabricante CAIO, os ônibus contam com rampa, para o acesso seguro de portadores de necessidades especiais, assentos para usuários com mobilidade reduzida e idosos, além de espaço para cadeira de rodas, cão-guia e sinais de parada em alto relevo.

“Conforto, comodidade e praticidade são atributos do modelo que possui ar-condicionado, poltronas ergonômicas e estofadas, tomadas USB em diversos pontos do salão interno, destinadas ao carregamento de celulares e dispositivos móveis”, disse a fabricante.

“Para economia e maior durabilidade, a iluminação interna e itinerários eletrônicos, localizados em pontos específicos da carroceria, são em LED”, finalizou a empresa em nota.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.