No dia 29 de agosto, domingo, a SPTrans irá reforçar a frota de ônibus da capital para facilitar a chegada dos estudantes aos locais de prova do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).
.
A relação de linhas e escolas atendidas está em arquivo anexo

 
Utilize o Bilhete Único

Aos domingos, quem possui o Bilhete Único Estudante (gratuidade ou meia tarifa) pode utilizar até quatro ônibus diferentes em um período de duas horas, pagando somente uma tarifa. Já quem tem o Bilhete Único com créditos comuns pode utilizar até quatro ônibus, em um período de oito horas durante os domingos e feriados, pagando somente uma passagem (desde que a última recarga tenha sido no mínimo de quatro tarifas). Além disso, não poderá embarcar no mesmo veículo no intervalo de oito horas, pois uma dupla passagem do Bilhete Único na catraca acarretará a cobrança de uma nova tarifa.
 
Integração com Metrô/CPTM
Nas primeiras duas horas, você poderá utilizar o Bilhete Único Comum na integração com Metrô ou CPTM. Nas seis horas seguintes, deverá utilizar somente ônibus, desde que o total de viagens ônibus + metrô/trem não ultrapassem quatro viagens, para evitar a cobrança de uma nova tarifa.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.