Para dar continuidade às obras de expansão da Linha 2- Verde, o Metrô solicitou à CET a interdição do trânsito de veículos na Rua Aratuipe com a praça Coxim, nas proximidades da futura estação Vila Formosa. Com a interdição, o consórcio LINHA 2, contratado pelo Metrô, dará continuidade na implantação do canteiro e nos serviços de obras civis.  

A intervenção no viário começará às 9h da próxima segunda-feira, dia 10, e tem previsão de ser desativada em 36 meses.  

A CET, que vai instalar barreiras de concreto, placas e sinalização de solo no local, disponibilizará agentes para orientar os motoristas e pedestres na região.  

Aos interessados em tirar dúvidas sobre as obras, o Metrô disponibiliza os telefones do serviço FALE CONOSCO (3371-7538, 3371-7250, 3371-7523 e 3371-7524) de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h. 

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!Met

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Israel Daniel de Lima says:

    Acompanhe fotos e vídeos da obra no facebook em Linha 2 Verde Até Penha. Na verdade essa praça Coxim não fica perto da estação Vila Formosa, cuja rua do canteiro fica na Rua Tauande. Ela está um pouco depois da Estação Anália Franco, para quem segue subindo a Av. Eduardo Cotching, sentido estaçao Vila Formosa. Nesse local, onde fica a Praça Coxim, será construído o VSE Ventilação e Saída de Emergencia Coxim. Cuja região sofreu interdição dia 10.05.21. Fui fotografar dia 07.05.21.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.