março 1, 2021

A Rigras Transporte Coletivo e Turismo, que opera em Ribeirão Pires, vai receber 15 veículos seminovos de fabricação do ano de 2016 que operavam em Santo André. Os ônibus estão sendo repassados pela Suzantur, que comprou a Rigras recentemente.

O modelo dos veículos são Marcopolo Torino, Mercedes-Benz OF-1519 Bluetec5, seguindo os prefixos 940 ao 954. Os veículos já operam em Mauá com os prefixos 1101 ao 1115 e em Santo André, com os prefixos 09-940 ao 09-954.

Todos os veículos contam com acessibilidade, conectores USB Wi-Fi, GPS, poltronas City Confort, dispensores de álcool em gel e câmeras de monitoramento.

Segundo o perfil “notícias do transporte” os veículos estão sendo preparados na unidade de Mauá, e em breve, devem ser apresentados à Prefeitura de Ribeirão Pires.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.