dezembro 3, 2020

A prefeita Renata Sene (Republicanos) foi reeleita em Francisco Morato, na região metropolitana, com 72.351 votos, equivalente a 86,99% dos votos dados a todos os candidatos.

A eleição em Francisco Morato tinha 24,52% de abstenção, 4,77% votos brancos e 8,05% votos nulos. A candidata derrotou Rogerio Lafrione, que ficou em segundo lugar com 6,12% (5.090 votos).

Renata Sene tem 42 anos, é divorciada, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de prefeita. Ela tem um patrimônio declarado de R$ 430.094,59. O vice é Ildo Gusmão, do PSDB, que tem 42 anos.

Os dois fazem parte da coligação ‘A Renovação Já Deu Certo! Agora É Continuar’, composta pelos partidos REPUBLICANOS, PT, PSL, PSC, PL, CIDADANIA, PMN, PSDB e PSD.

Veja o resultado das urnas apuradas:
Renata Sene – REPUBLICANOS – 86,99%
Rogerio Lafrione – PDT – 6,12%
Jonatha Coelho – SOLIDARIEDADE – 3,27%
Dr Marcos Alabe – PTB – 2,12%
Alex Reis – MDB – 1,5%

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Marcos Antônio Santos Ferreira says:

    Vamos ver se nesses proximos 4 anos…o que ela vai fazer..mudei pro Jd Cachoeira em 2013 e até hj a ruas não são asfaltadas..nenhum vereador da região..inclusive tem uma chamada Marcia foi capaz de fazer isso..ou se elas só vão continuar aumentando seus patrimônios…

    • Cidadã says:

      Arruma as vias de saída e entrada p a cidade, melhora as escolas p o povo que tem interesse em ter mais conhecimento (cultura liberta), faz o serviço que o seu gargo exige, leia estas mensagens e não as delegue aos seus colaboradores, reavalie as dificuldades que os pacientes em EMO tem para ir fazer o tratamento (é desumano)
      Vc é servidora pública, trabalhar em prol do município faz parte da sua função.

  2. Queria que arrumasse os corredores de ônibus é carros um só lugar pra subir pra Ponte seca só pela delegacia terrível tem que ter viadutos é infraestrutura na cidade todos os lugares virou contra mão horrível

    • Anônimo says:

      precisamos que arrume os aparelhos aqui no parque do bairro vassoura 1 que estão quebrando aqui do lado da escola opa

  3. Anônimo says:

    Parabéns, ela fez o que muitos passaram e não fizeram, gratidão por tudo até aqui e fé no que ainda está por vir…
    Todos anteriores tiveram oportunidade e não fez nem 10 % do que ela fez.
    Parabéns prefeita, eleita com louvor

  4. Anônimo says:

    E outra , terminar o que já estava pronto assim é muito , mas muito fácil mesmo , ela deu sorte que todos os projetos encaminhados do mandato anterior , foi assinado no mandato dela ,.assim é fácil mas , PARABENS RENATA

  5. Adelson says:

    Também , assim e fácil ganhar , não menosprezando no nguem mas , quem era os concorrentes dela ? A tá , desculpa aí .

  6. Anônimo says:

    Muito fácil qlqr um ganhar em fico.morato cidade que não tem infraestrutura nenhuma qlqr um q asfaltar uma rua ou manter um bairro organizado já vira rei.

    • Abjahuû Amanntur Salomão says:

      Sou empresário em uma região próxima a Francisco Morato e como muitos, vim de uma família onde a ética era primordial. Me sinto indignado ao ver uma população em uma região tão precária pagar R$ 4,60 por uma viagem com menos de 1/2 hora e tudo isso por causa do “monopólio”.
      Concordo com a colocação anterior. Esta população não sabe dos seus direitos e para que aja o conhecimento da sua cidadania é necessário que as escolas atuem neste local e com Professores, Educadores, Equipes de Profissionais voltadas ao “bem social”. É preciso que está prefeitura visite outras regioes, como Caieiras, para verificar o que dá certo nestas regiões e se e possível trazer para Francisco Morato. As igrejas, deveriam cuidar desta população pregando sobre ” aresponsabilidade social” no tocante ao cuidado com a sua cidade. Lixo (de obras, orgânico, inogarnico, etc), animais, material de obra, carros, escadas fixas, todos estes itens são depositados próximos às vias…a igreja arrecada fundos, mas não prega a palavra que educa, ou seja, o outro ser é um meio ambiente e como tal deve ser respeitado.
      Trabalhem com respeito aos menos favorecidos e que o divino seja por nós.

      • Senira do Juazeiro says:

        Gente, fala sério, nós entendemos de política para darmos opiniões…?
        Eu opino pelo pouco que sei e sei que qualquer pessoa, seja ela político ou não, tem que fazer jus àquilo que ganha, que se prontificou a fazer e fazer o melhor. O problema é que nestes cargos, tem olho grande e coração de galinha.
        Esta pessoa que falou do preço da condução é que devia estar de assessor na prefeitura…que preço é este e por que não abrir vaga para outras empresas de transporte público? A cidade é feia, mal ajambrada, as pessoas não sorriem, não tem local de diversão por perto e com isso vamos gastar nisso dinheiro em outras regiões, ou seja, investimos nestas regiões. O povo de Morato é ignorante, aceitam tudo por troca de fank, churrasco e a meninada de shorts curto… O meu povo acorda para a vida e vamos exigir uma cidade melhor, mais vistosa

  7. Elisangela says:

    #renatasene vence mais uma eleicao espero que continue trabalhando pela cidade e principalmenta pelo bairro sao joao que nao tem asfalto bairro esquecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.