janeiro 23, 2021

As mudanças previstas nas linhas intermunicipais da EMTU e da Artesp em Bertioga, no litoral paulista, estão canceladas.

A prefeitura de Bertioga havia comunicado no próximo dia 10 de janeiro de 2021, que 4 linhas teriam seus respectivos itinerários reduzidos, com o objetivo de não concorrer com as linhas municipais operadas pela City Transporte e reduzidos impactos no trânsito.

No entanto, após reunião com a Secretaria de Segurança e Cidadania e a Diretoria de Trânsito e Transporte nesta sexta-feira, dia 8, o prefeito de Bertioga, Caio Matheus, mudou de ideia.

“Solicitei novos estudos de mobilidade urbana, que já começaram a ser realizados, e também que os usuários sejam ouvidos.  Entendemos que mudanças são necessárias, mas buscaremos o melhor momento, sempre priorizando garantir a eficiência e qualidade do transporte público para a população, informou em nota.

Desta forma as linhas 8303 Bertioga X Boiçucanga, 929 Bertioga (Riviera de São Lourenço) X Guarujá (Terminal Ferry Boat), 930 Guarujá (Ferry Boat) X Bertioga (Riviera de São Lourenço) e 961 Santos (Caruara) X Bertioga (Riviera de São Lourenço) não terão mudanças nos seus itinerários.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.