A Radial Transporte colocou nas ruas e avenidas de Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Poá, ônibus iluminados para o natal.

Este ano, além de comemorar as festividades típicas de dezembro, as milhares as LEDs instaladas para valorizar a silhueta dos carros também carregam um importante significado de esperança e luta contra o coronavírus, em alta na média móvel de mortes no estado de São Paulo na semana que precede o Natal.

“É importante celebrar, mas é ainda mais importante cuidar daqueles que nós amamos. Estamos no meio de uma pandemia e todo o cuidado é pouco. Por isso, não se esqueça de lavar as mãos, evitar aglomerações e preservar a saúde de nossas mães, pais, avós”, afirma Antônio Caetano, encarregado operacional da Radial da garagem de Suzano.

Os enfeites transformam os carros decorados em um espetáculo alegre e vibrante, ideal para aquecer o coração da população nestes tempos difíceis. A proposta também apresenta os veículos como uma faísca de esperança na luta contra o coronavírus na região do Alto Tietê. “Estamos juntos nessa luta, e tenho certeza de que iremos vencer.”, conclui Antônio.

A Radial Transporte troca o itinerário dos ônibus decorados periodicamente para atender e incluir a população.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Ana Cristina says:

    Não precisamos de “ônibus iluminados” e sim de “ônibus” nas linhas…Sacanagem um intervalo de quase 2 horas numa linha que o percurso total é de 40 minutos

  2. Gerson Barbosa says:

    Tem colocar é ônibus para o bairro Boavista Suzano , 1 hora esperando o sesc/boa vista ou 1 hora esperando o Miguel Badra/jardim Fernandes é sacanagem !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.