A Radial Transporte, em sua unidade de Suzano, está em processo de seleção e contratação de 35 novos motoristas. Segundo a empresa, neste momento os esforços estão concentrados em expandir seus quadros funcionais. A expectativa é atrair um grande número de candidatos qualificados e que, por conta do desemprego, está atualmente sem trabalho.

“A Radial Transporte acredita em sua contribuição para amenizar os efeitos da crise que se abateu sobre a economia regional, assim como atuou intensamente para conter a disseminação do vírus do Covid-19”, disse a empresa em nota.

A empresa conseguir suportar o período de retração da economia e consequente queda no número de passageiros com o compromisso de continuar servindo a população local. Inclusive absorvendo o aumento dos insumos básicos e o preço dos combustíveis, sem impactar seus usuários.

Os requisitos para a vaga é ter a Carteira Nacional de Habilitação Categoria D. Além de curso de transporte coletivo comprovado e experiência mínima de 1 ano de atividade profissional. O salário direto é de R$ 2.149,23, no entanto a empresa assegura diversos benefícios. Os interessados devem cadastrar currículo no site htts://radial.solides.jobs/

O processo de seleção ocorrerá na garagem do Radial Transporte, em Suzano, com avaliação teórica e prática, além dos exames promovidos pelo setor de Recursos Humanos.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.