Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /var/www/noticiando.net/html/wp-content/plugins/aceide/src/Modules/FileOps.php on line 749
Qual o futuro do PSG após a eliminação para o Real?
junho 28, 2022

8 de março de 2017. O dia em que enfrentou o Barcelona pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League da temporada 2016/2017 foi o último dia em que o Paris Saint-Germain sofreu três gols ou mais durante uma partida da competição. Na ocasião, Neymar e Sergi Roberto marcaram os gols que levaram o PSG a sofrer a famosa “Remontada”.

Cinco anos depois, o destino voltou a ser cruel contra o time de Paris, que sofreu três gols de Karim Benzema num intervalo de 16 minutos e 41 segundos. Com o 3 a 2 no placar agregado, o Real Madrid levou a melhor depois de perder a eliminatória por 2 a 0 de forma parcial. Nesses momentos, principalmente, um trunfo que garante a diversão dos torcedores é o cassino LVBET. Com a variedade de jogos disponíveis fica fácil transformar um momento de amargor em entretenimento.

Assim, as consequências que mais uma “Remontada” pode gerar nos bastidores do Paris Saint-Germain prometem ser importantes. De acordo com a imprensa francesa, a posição de Maurico Pochettino no comando técnico de um dos clubes mais ricos do mundo parece insustentável. O treinador jamais conseguiu construir uma identidade de jogo clara quando essa era uma missão que foi confiada ao argentino no momento em que ele assumiu o clube no lugar de Thomas Tuchel. Com um ano de contrato a ser cumprido como técnico do PSG, Pochettino é um dos primeiros alvos, dizem Le Parisien e L’Équipe, com o clube precisando acertar os valores da rescisão junto ao argentino e sua comissão.

A imprensa da França também complementa: o técnico argentino não é o único responsável dentro de mais um fracasso no âmbito europeu. O ataque feito por Messi e Neymar não foi capaz de líder com as responsabilidades e o clube precisará refletir sobre um ataque que envelhece ao mesmo tempo que não entrega o prometido. 

Já Mbappé, terceiro nome do trio MNM, já estaria mais fora do que dentro do projeto do Paris Saint-Germain. Sem o desejo de continuar sua aventura com o clube da capital, o jogador parece mais próximo do Real Madrid a cada dia que passa. Inserido num coletivo pouco homogêneo e numa equipe que possui um meio-campo irregular, Mbappé não deve renovar com o PSG.

O último grande nome que pode sofrer até o final da temporada é o de Leonardo, considerado o arquiteto de uma equipe que foi construída para ganhar a Champions League. O emir do Catar, o sheik Tamim bin Hamad Al-Thani, pode decidir pela demissão do brasileiro, que não conseguiu corresponder no seu papel de diretor.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.