A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (SETRAM) e da São Paulo Transporte (SPTrans), entregou nesta segunda-feira, 27 de setembro, 1,9 km de nova faixa exclusiva para ônibus no Viaduto Antártica, na Barra Funda, Zona Oeste, somando ambos os sentidos.

A faixa ficará entre a Av. Marquês de São Vicente e a Rua Barão de Tefé, com início da operação já na segunda-feira, 27 de setembro. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h no sentido centro e das 16h às 20h no sentido bairro.

Quatro linhas de ônibus vão utilizar as faixas exclusivas. Serão beneficiados 46.629 passageiros diariamente.

“As faixas exclusivas de ônibus conferem maior eficiência ao sistema e contribuem para a redução do tempo de viagem. Assim, há melhora no deslocamento de passageiros pela cidade de forma segura, acessível e sustentável”, disse à prefeitura em nota.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.