Para que o Metrô e o consórcio KPE/COESA possam dar continuidade à implantação da Linha 17- Ouro, a CET irá interditar a partir das 22h30 desta quinta-feira, 11 de novembro, a pista expressa da Marginal Pinheiros (sentido Castelo Branco), entre a transposição da pista expressa para a pista local, na altura da Rua Eng. Mesquita Sampaio, até a transposição da pista local para a pista expressa, na altura da Av. João Dória. A previsão é que esta intervenção no viário seja retirada às 04h00 da sexta-feira (12 de novembro) para que os veículos possam voltar a trafegar normalmente no local.  

Serviços continuam na sexta-feira, 12 

Na noite da sexta-feira, 12, os serviços na região continuam. A pista expressa da Marginal Pinheiros (sentido Castelo Branco) entre a transposição da pista expressa para a pista local, na altura da Rua Eng. Mesquita Sampaio até a Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada), será interditada. Esta interdição será retirada na madrugada do sábado (13), às 04h00.  

As intervenções no viário são necessárias para segurança dos motoristas e dos operários da obra realizada pelo consórcio KPE/COESA, contratado pelo Metrô para execução de diversas atividades. A CET vai dispor agentes de apoio ao trânsito, viaturas e sinalização para dar segurança para a atividade e para prestar informações sobre as alternativas disponibilizadas para a circulação dos veículos. 

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.