Uma falha em um trem de manutenção entre as estações Padre Miguel e Realengo, no Rio de Janeiro, obrigou passageiros da Supervia caminharem por um trecho de 2 km na manhã desta terça-feira, 2 de fevereiro de 2021. O serviço já foi normalizado.

Uma composição de serviço enguiçou entre as estações Padre Miguel e Realengo, no Ramal de Santa Cruz, travando a operação no início da manhã.

Quem seguia para a Central do Brasil, no Centro do Rio, tinha de desembarcar em Padre Miguel e embarcar em Realengo — muitos decidiram ir andando, no meio da linha férrea.

Em Realengo, a concessionária improvisou escadas de obra para que os passageiros pudessem subir na plataforma e seguir viagem.

Também era grande o movimento de carros de aplicativo entre as duas estações.

Chegando na estação, as pessoas precisavam subir em escadas improvisadas para acessar a plataforma e pegar o trem para a Central.

Segundo a Supervia, os passageiros foram informados do problema pelo serviço de alto-falante dos trens e plataformas.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.