Um homem foi preso após atacar com um canivete, um empregado da CPTM na Estação Ribeirão Pires, da Linha 10-Turquesa, na tarde desta quinta-feira, 1° de abril de 2021.

O fato aconteceu por volta das 14h50, quando um passageiro atacou um agente de segurança da Estação Ribeirão Pires, com dois golpes de canivete. A ação teria sido motivada após o passageiro perder o controle e discutir com o funcionário por ter descido na estação errada.

A Polícia Militar foi acionada, e conduziram o passageiro ao 1⁰ DP do município. Segundo à CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, o agente foi socorrido com cortes no pulso e antebraço.

Veja a nota completa na íntegra:

“Por volta de 14h50 desta quinta-feira (01/04) um  passageiro feriu um agente de segurança da Estação Ribeirão Pires, Linha 10-Turquesa da CPTM, com dois golpes de canivete após perder controle e discutir com o funcionário por ter descido na estação errada. A equipe de segurança da estação, com o apoio da Polícia Militar, conduziram o passageiro ao 1⁰ DP do município. O agente foi socorrido com cortes no pulso e  antebraço”.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.