Neste sábado, 30 de janeiro de 2021, a bola vai rolar para a final da Copa Libertadores da América. O confronto é entre dois time paulistas que irão se enfrentar no palco do futebol, no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, ou carinhosamente como Maraca.

Para esta edição de 2020 – que por conta da pandemia se estendeu até 2021- o Palmeiras foi o primeiro a se classificar, após uma semifinal emocionante diante do River Plate, enquanto o Santos deu um baile no Boca Juniors para garantir mais uma final brasileira.

Transmissão

O jogo será transmitido, no Brasil, pelas detentoras dos direitos da competição: SBT, na TV aberta, e Fox Sports, na TV fechada.

A Conmebol TV, serviço de pay-per-view lançado pela entidade no último ano, não terá transmissão.

No SBT a narração será de Téo José, e será histórico pois vai marcar a volta de uma narrador esportivo em TV aberta “in loco”, ou seja, direto do estádio, após o mundo inteiro ser afetado pelo pandemia do coronavírus.

O SBT enviará os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes para o local do jogo. Os comentaristas Mauro Beting e Jorginho vão trabalhar do estúdio.

Já no Fox Sports a narração será de Nivaldo Prieto. A transmissão ainda terá Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon como comentaristas.

Torcidas

Segundo decreto do governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), o Maracanã poderá abrir 10% de sua capacidade para o confronto entre Palmeiras e Santos. A Conmebol só utilizará, porém, 2.800 dos 7.888 lugares liberados pelo governo.

Peixe e Verdão receberam 150 convites cada, podendo distribui-los como quiserem. Os outros ingressos ficarão com patrocinadores da entidade, representantes e membros da organização. O evento também terá 550 policiais militares e 200 guardas municipais, dentro e fora do estádio.

Rumo ao titulo

O título da Copa Conmebol Libertadores de 2020 será decidido em jogo único, neste sábado, dia 30 de janeiro, às 17h (de Brasília). O palco escolhido para sediar a partida foi o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.