Ossos de crianças foram encontrados em uma casa no bairro Jardim Alegria, em Francisco Morato, região metropolitana do Estado.

Segundo o Cidade Repórter, pedreiros estavam fazendo obras no quintal de uma casa na Avenida Cambuquira no bairro Jardim Alegria em Francisco Morato, quando encontraram enterrado no chão, ossos enrolados em um cobertor. Segundo informações dadas para a nossa equipe, os ossos são de várias crianças, não se sabe ainda o número exato, porém todos estavam sem a parte do crânio.

A atual proprietária da casa, comprou ela em meados de 2012 e 2013, e segundo a mesma, a antiga dona da casa tinha pressa em vender o imóvel. Já a atual moradora da casa, ela acredita que era praticado ritual de magia negra, e os ossos encontrados podem ter ligação com alguma Seita.

Os ossos dos corpos das crianças foram encontrados na manhã desta sexta-feira, 23 de outubro.

O Delegado de Francisco Morato realizou o Boletim de Ocorrência de ocultação de cadáver, indiciando a antiga dona da casa, que segundo informações reside no interior do estado.

O perímetro da residência ainda é averiguado para saber se ainda há mais ossos no local.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.