Os ônibus iluminados de natal começaram a rodar nesta terça-feira, 1° de dezembro, na cidade de São Paulo.

Segundo a SPTrans, empresa que gerencia o sistema na capital, inicialmente serão 24 veículos em operação nas ruas, divididos por regiões, sendo seis na Zona Norte, oito na Zona Sul, sete na Zona Leste e três na Zona Oeste.

A iniciativa é uma parceria da SPTrans com as empresas operadoras do sistema municipal de transporte público e terá cerca de 90 coletivos com luzes e decoração natalina até o dia 31 de dezembro.

Os veículos com decorações natalinas circularão todos os dias da semana em linhas regulares, com pagamento da tarifa normal de R$ 4,40. Todos os veículos ficarão decorados até 31 de dezembro, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo. O evento é realizado há oito anos.

Neste ano, por conta da pandemia visando evitar aglomerações, não haverá os tradicionais passeios com a carreata de coletivos que partiam de diversos pontos da cidade.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.