Um ônibus escolar bateu e destruiu duas casas no bairro Recanto Soraya, em Francisco Morato, na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto de 2021. Segundo informações dos moradores, o motoristas do coletivo teria perdido o controle e batido violentamente, destruindo as duas casas.

O acidente aconteceu por volta das 6h45, e não haviam crianças dentro do coletivo, tendo somente a presença de uma monitora e do motorista. O motorista do coletivo sofreu ferimentos leves em suas mãos.

Já nas casas, em uma delas, no momento da batida um homem estava dentro dela e, ficou em estado de choque em razão da destruição causada. A residência fica abaixo do nível da rua e ele não se feriu. Na outra casa, que fica no nível da rua, não havia presença de moradores no momento do acidente.

Policiais Militares, Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área.

As causas do acidente serão investigadas.

*Com informações do Cidade Repórter

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.