maio 18, 2021

A Concessionária Linha Universidade (Linha Uni), responsável pelo empreendimento da Linha 6-Laranja e a ACCIONA informaram em nota que a partir deste sábado, 17 de abril, haverá interdição de vias no bairro de Perdizes para a realização das obras da Linha 6-Laranja de metrô, de São Paulo. 

As interdições, sempre feitas pela CET, acompanham o avanço das obras da linha e têm o objetivo de garantir a segurança de todos os moradores e comerciantes do entorno durante a realização de procedimentos corriqueiros dos canteiros de obras. 

Por conta das obras, também há interdição no bairro da Brasilândia, desde o dia 10 de abril. Veja mais informações abaixo.

PERDIZES:

A partir deste sábado, dia 17, no bairro de Perdizes ocorre interdição parcial da Rua Cardoso de Almeida, no trecho do canteiro de obras, entre a Rua João Ramalho e a Rua Bartira – em que apenas uma faixa de circulação para cada sentido estará disponível.

Haverá ainda, a interdição total da Rua João Ramalho, no trecho entre a Rua Cardoso de Almeida e a Rua Atibaia, mantendo o acesso lateral para circulação de pedestres na calçada da Fundação São Paulo. Neste trecho, a via terá circulação nos dois sentidos, para o fluxo local.

A previsão é que a interdição se estenda até setembro de 2025. Durante este período, a região estará devidamente sinalizada.

BRASILÂNDIA:

No bairro da Brasilândia, a Rua Professor Viveiros Raposo – no trecho entre a Estrada do Sabão e a Rua Domingos Francisco Lisboa – foi interditada de maneira definitiva no dia 10 de abril e toda a região foi devidamente sinalizada.

Vale lembrar que todas as interdições de via são previamente aprovadas e realizadas em conjunto com a CET – Companhia de Engenharia de Tráfego. A concessionária Linha Universidade também notifica a população previamente por meio panfletos informativos e divulgações oficiais à imprensa. 

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.