abril 13, 2021

Mesmo não estando na lista de maiores do mundo, o metrô de São Paulo, em conjunto com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) transporta mais de 7 milhões de pessoas por dia. Ao todo, a rede metroferroviária de São Paulo possui cerca de 370 km de trilhos em 13 linhas, sendo seis delas do metrô e sete da CPTM. 

Dá para imaginar a diversidade de pessoas que passam pelas catracas das estações todos os dias? Do urbano ao social, os vagões são passarelas de moda para todo tipo de estilo e gênero. As redatoras do StyleSpring selecionaram cinco tendências de moda para 2021, você pode ficar atento aos looks que encontra pelas linhas e também desfilar suas combinações por lá:

1- Couro:

Pode apostar no couro. Seja uma saia, calça ou mesmo jaqueta, ele voltou com tudo para virar tendência nesse ano. Moda especialmente para o inverno, o couro também tem suas versões coloridas invadindo o verão. Apesar de ele combinar com um estilo mais urbano, não significa que não é chique. Algumas peças ressaltam toda sensualidade feminina, mas também podem deixar o look bastante cool. 

Autor: Nathan Dumlao / Fonte: Unsplash

2- Xadrez

Sabe o xadrez quadriculado no estilo toalha de piquenique? O xadrez Vichy é a principal tendência para esse ano nessa padronagem, trazendo um toque bem romântico para os looks. Essa estampa vai reinar durante todas as estações do ano, nas mais variadas cores e peças. Fique de olho.

Autor: Allef Vinicius / Fonte: Unsplash

3- Oversized

Quer conforto? A tendência oversized vai te agradar! Essa moda se baseia em peças maiores que as que você costuma vestir, sendo bem aconchegante. Aquele bom – mas não velho – moletom que você usou no home office durante a quarentena vai poder te acompanhar até o escritório. A moda fica incrível com t-shirts, jaquetas ou mesmo calças.

Autor: Brooke Cagle / Fonte: Unsplash

4- Transparência

A blusinha segunda pele também é uma boa opção para compor looks, especialmente as que possuem transparência. Essas peças trazem mais estilo e ousadia. Mostrar a lingerie ainda é moda. Você pode usar também a segunda pele com top, embaixo de uma t-shirt ou até mesmo vestido.

Autor: Oleg Magni / Fonte: Pexels

5- Animal Print

Oncinha, tigre, zebra, leopardo e cobra, os animais vão estampar 2021 em todas as estações. Com padronagens em escalas maiores e as mais variadas cores, a tendência animal print é moda por mais um ano. E não pense que uma peça basta, os conjuntos nessa padronagem deixam qualquer look super elegante.  

Autor: Brett Sayles / Fonte: Pexels

Agora você está pronto para seguir as tendências e fazer parte do desfile de moda nas estações da rede metroferroviária de São Paulo. Fique de olho porque você pode encontrar muita inspiração pelos vagões.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.