No início do mês de janeiro, logo após a posse para o segundo mandato como prefeita de Francisco Morato, na região metropolitana, Renata Sene anunciou a liberação de recursos para a construção de um segundo viaduto do município.

O projeto aprovado fará ligação entre a região do Bairro Nossa Senhora do Rosário até a Avenida Princesa Isabel, no Parque 120, passando por cima da via férrea da Linha 7-Rubi da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

O novo viaduto é uma antiga reinvindicação da população que durante a realização das plenárias participativas do Pano Plurianual (PPA), realizadas no ano de 2017 em vários bairros da cidade.

A construção do segundo viaduto de Francisco Morato será possível por meio de um convênio firmado entre a prefeitura e o Ministério do Desenvolvimento Regional.

O repasse é de R$ 25 milhões de reais e já “estão na conta” informou a prefeita.

Ainda não há informações sobre quando as obras devem começar.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Francisco José Januário says:

    Este viaduto seria melhor au lado super mercado boa sobre a linha ferreira sentido próximo Av Ulisses Guimarães na altura da escola do Vanda e paralela os prédio CDHU

  2. Anônimo says:

    Vai fica bom que ai n vai fica aquele trânsito no viaduto uns ja vao corta pelo viaduto novo e assim chega no bairro 120 represa entre outros .

  3. Isso é um absurdo, precisamos de um viaduto na vila Guilherme é onde mora a maior parte da população moratense.

  4. Tem que fazer esse viaduto do outro lado da linha de trem sentido quem vai para o Vila Guilherme a maioria mora pra lá, sem contar que boa parte dos carros que circulam em Francisco Morato vai sentido santa casa de Morato.

  5. Anônimo says:

    Que idéota essa de fazer o Vaduto em Botujuro, e ter que passar em umas quebradas perigosas, vai entender.

  6. Anônimo says:

    Esse viaduto não resolve o problema da mobilidade da cidade, só ajuda meia dúzia de morador a não atravessar a linha.

  7. Felipe Wallace says:

    Que legal em, viaduto lá perto do Botujuru,vai compensar mais pegar a porra do trânsito kkkk tudo pra roubar dinheiro só pode

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.