O novo cronograma de obras do people mover em Guarulhos deve ser divulgado neste mês de junho. O modal fará a ligação entre a estação de trem da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos e o três terminais do Aeroporto de Cumbica.

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, disse durante entrevista para sites especilizados em mobilidade, falou sobre um novo cronograma e reconheceu que o projeto está atrasado, e que a implantação está a cargo da concessionária que administra o aeroporto.

“No dia 14 de junho nós teremos uma nova reunião entre o governador João Doria, o pessoal da GRU Airport, a ANAC e TCU, todos que estiveram na última reunião, e deveremos ter novidades e, acredito eu, que um cronograma sobre início efetivo das obras e implantação, que é de responsabilidade da concessionária GRU Airport, para que a gente possa dar essa notícia já bem atrasada à população do Estado de São Paulo”, disse Baldy.

A implantação do modal foi divulgada em 2019 mas até o momento não saiu do papel.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.