junho 23, 2021

O novo cronograma de obras do People Mover, em Guarulhos, que fará à ligação entre a estação da Linha 13-Jade da CPTM e o Aeroporto de Cumbica, deve ser divulgado até o final deste mês de maio.

Segundo Alexandre Baldy, ainda neste mês de maio devem ser dados os apontamentos da CPTM sobre o People Mover.

Baldy ainda destacou que o não houve “ruídos políticos” que impediram o andamento do projeto da implantação do People Mover em Guarulhos. O secretário dos Transportes Metropolitanos reconheceu que a GRU Airport, que administra o Aeroporto de Cumbica, enfrentou sim dificuldades, sobretudo societárias neste momento de pandemia e que agora vem buscando retomar de forma efetiva a implantação do projeto.

O governo federal chegou ser cobrado no início do ano pelo atraso no andamento do projeto, que pode culminar no aumento nos custos da obra.

Baldy complementou informando que após reunião na sexta-feira passada, foi discutido que até o dia 31 de maio deve ser anunciado um cronograma sobre o People Mover.

*Com informações do Diário do Transporte

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.