maio 18, 2021

Os motoristas e cobradores de ônibus da cidade de São Paulo, anunciaram que farão manifestações nos terminais nesta quarta-feira, dia 24 de março de 2021. O ato de manifesto deve acontecer das 10h às 12h.

Segundo o Sindmotoristas, sindicato que representa à categoria, “Embora diversas reuniões e protocolos buscassem uma solução para os trabalhadores do transporte público, ao que tudo indica, as promessas feitas pelo Poder Público e empresas foram em vão”, disse a entidade em nota.

Os atos acontecerão nos Terminais Pinheiros, Parque Dom Pedro, Santana, Cachoeirinha, Capelinha, Santo Amaro, AE Carvalho, São Miguel, Sapopemba e Tiradentes.

“Vamos realizar os atos nos horários entre picos – das 10h às 12h – para não prejudicar a população. Os trabalhadores estão exaustos e precisam do apoio da imprensa para que, definitivamente, as autoridades se sensibilizem com a causa que não é apenas dos profissionais, mas de toda a sociedade que está sendo obrigada a usar um transporte inadequado, na contramão de todas as orientações dos órgãos de saúde”, disse Valdevan Noventa, presidente do Sindmotoristas.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.