O motorista que jogou um ônibus sobre um motociclista após uma briga de trânsito, em Mogi das Cruzes, na última sexta-feira, 2 de julho de 2021, foi “sumariamente” demitido pela Alto Tietê Transporte (ATT), segundo informou a empresa nesta segunda-feira, dia 5.

Após ser preso em flagrante por tentativa de homicídio, o motorista de ônibus alegou que foi fechado por um carro e, na tentativa de desviar, atingiu o motociclista.

Câmeras de segurança da região onde aconteceu o acidente mostram outra versão. Segundo as imagens, o motociclista bate com as mãos em uma janela após uma aparente discussão, quando o motorista “jogou” o coletivo sobre a motocicleta.

O motociclista foi socorrido em estado grave, mas está fora de perigo.

Confira a nota da ATT na íntegra:

A empresa Alto Tietê Transporte (ATT) informa ter desligado sumariamente o funcionário e motorista do carro 169, Franco Dibes de Souza Pontes, após este ter provocado o acidente que envolveu um motociclista, na última sexta-feira (2). A empresa dará todo o suporte médico e social para a vítima, como também colaborará com as autoridades policiais no que for necessário.

O acidente ocorreu em Mogi das Cruzes por volta das 15h30, no percurso da linha 481 Poá – Mogi das Cruzes. A direção da ATT acompanha o caso e salienta que a empresa não compactua com a ação do motorista.

Os motoristas e colaboradores da empresa passam periodicamente por diversos treinamentos de qualificação profissional e de zelo com a vida. A ação do ex-funcionário causou indignação e repulsa em todos funcionários da ATT.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.