Um motorista de aplicativo foi assaltado em Francisco Morato, na região metropolitana, e teve seu carro queimado pelos assaltantes.

O caso aconteceu na noite do último sábado, 9 de janeiro de 2021, por volta das 22 horas no bairro Jardim Alegria.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Os familiares da vítima relataram ao “Cidade Repórter” que, na entrada do bairro, próximo ao cemitério, dois homens em uma moto abordaram o veículo. Armados anunciaram o assalto e levaram o veículo, além de roubar carteira e celular do motorista.

A polícia militar encontrou o veículo no dia seguinte, completamente destruído pelo fogo em uma estrada de terra próximo ao Jacarezão.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Silmara Borborema says:

    Trabalhei por mais de um ano e não aceitava corridas para o Jd. Alegrei justamente por isso, muito medo e insegurança. Infelizmente a população q n tem nada a ver com isso sofre mas n é justo um trabalhador colocar sua vida em risco dessa forma…

  2. É por esse motivo q eu não aceito corrida p esse lugar depois das 19:00 hs esse lugar é totalmente perigoso em qualquer local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.