Um moradora de rua comeu pedaços do cérebro de um homem “esmagado” por um ônibus na zona leste da cidade de São Paulo. O caso bizarro aconteceu na tarde do último sábado, dia 7 de novembro, no bairro de Cidade Tiradentes.

Instantes após o veículo que pertence a Express Transportes Urbanos atropelar o homem, uma moradora, em situação de rua, entrou sob ônibus e começou a comer o cérebro do rapaz que teve a cabeça esmagada.

A vítima do acidente era um homem que estava na garupa de um motoboy no momento da colisão. Ele teve sua cabeça esmagada pelo transporte e, naturalmente, faleceu na hora.

A mulher não foi identificada pela autoridades que atenderam a ocorrência. Por motivos ainda desconhecidos, ela foi para baixo do ônibus e começou a praticar o ato de canibalismo.

Policias que atenderam a ocorrência tentaram remover a mulher, que se recusou a sair e só parou com o ato depois que foi atingida por spray de pimenta e desmaiou.

Confira o vídeo neste link!

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.