Para atender e dar mais segurança a todos os passageiros que circularão pelo sistema no sábado, 2 de outubro, dia com previsão de grande concentração de pessoas na região da Avenida Paulista, o Metrô vai reforçar a frota de trens em circulação nas linhas 1- Azul, 2- Verde, 3- Vermelha e 15- Prata. Ainda assim, em caso de aumento da demanda, trens reservas e em condições operacionais, que estarão estacionados nos pátios, podem ser acionados para entrarem em serviço imediatamente. 

Para melhorar ainda mais o atendimento, o quadro de funcionários nas estações sob o eixo da Avenida Paulista será reforçado. Para ingressar rapidamente nas estações, evitando filas, o passageiro pode optar por adquirir bilhete digital (QRCode) pelo celular, através do aplicativo TOP ou pelo whatsapp 11 3888-2200 (basta adicionar o número, enviar mensagens e seguir as orientações). Outra opção é comprar o bilhete nas máquinas de autoatendimento, disponíveis em todas as estações. A compra deve ser feita com cartão de débito.   

“O uso de máscara nos trens e estações é obrigatório. Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô pode ser contatada diariamente entre 8h e 20h, pelo telefone 0800-7707722”, finalizou à operadora em nota.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

 

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.