O Metrô de São Paulo começou a colocar tapumes na estação Santo Amaro da linha 5-Lilás, que vão receber o material para a instalação das portas de plataforma. O local faz integração com a Linha 9-Esmeralda da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos e recebe um enorme fluxo de passageiro.

Silvani Pereira, presidente do Metrô falou sobre a obra em uma rede social.

“Iniciamos a colocação dos tapumes que vão receber o material para instalação das portas de plataforma da estação Santo Amaro, da Linha 5-Lilás, a última a receber esse importante equipamento”, disse o presidente do Metrô.

A meta do Metrô é que até o final deste ano, todas as estações da linha 5-Lilás, entre Capão Redondo e Chácara Klabin, tenham o equipamento instalado e em pleno funcionamento.

Todas as estações já contam ou estão em processo de instalação dos equipamentos, cuja responsabilidade é do Metrô de São Paulo. A concessionária ViaMobilidade é responsável apenas pela manutenção e operação da linha 5, e como contrapartida da concessão, está realizando obras de ampliação da estação Santo Amaro.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.