dezembro 3, 2020

A Metra quer operar ônibus rodoviário no Corredor ABD. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 18 de novembro.

Segundo a publicação, trata-se da nova linha E-287TRO-000-R, que ligaria Santo André (Terminal Metropolitano Santo André – Oeste) e Diadema (Terminal Metropolitano Diadema).

O valor da tarifa é de R$ 7,50 ao longo de 15,924 km de extensão. Ao todo serão praticados 19 viagens (ida) e 18 viagens (volta). O novo serviço funcionaria apenas de segunda à sexta-feira (exceto feriados), com uma frota prevista de 3 veículos rodoviários e o tempo de viagem estimado em 120 minutos.

O Diário do Transporte trouxe a informação de que o serviço pode ser feito por meio de um aplicativo, semelhante ao que foi proposto no passado entre São Bernardo do Campo até Berrini, que foi barrado pela prefeitura de São Paulo.

Ainda de acordo com o site, os veículos serão equipados com poltronas reclináveis, mesas para apoio de notebooks, tomadas USB em cada poltrona, ar-condicionado e sinal de Wi-Fi.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.