Parte da pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, será totalmente interditada das 20h deste sábado, dia 11 de setembro, até as 8h de domingo, dia 12, para obras das Linha 17-Ouro. O bloqueio acontecerá no trecho entre a Ponte Transamérica e a transposição local/expressa na altura da Avenida João Doria. Também serão bloqueados os acessos das pontes João Dias e Edson de Godoy Bueno para a pista expressa.  

As alterações são necessárias para o lançamento de uma viga metálica que vai auxiliar no trabalho de colocação das vigas de concreto que compõem a via do monotrilho. 

Ao motorista, a alternativa recomendada é a utilização da pista local da Marginal Pinheiros, com retorno à pista expressa na transposição local/expressa, que fica na altura da Av. João Doria. A interdição e o monitoramento da via contarão com agentes de apoio ao trânsito e viaturas da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). 

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.