LINHA 17-OURO METRÔ SP

Marginal Pinheiros terá interdição para continuação das obras da Linha 17-Ouro

Parte da pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, será totalmente interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no período noturno, entre os dias 14 e 18 de outubro. O bloqueio acontecerá entre a Rua Engenheiro Mesquita Sampaio e a Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada) e servirá para o lançamento das vigas da Linha 17-Ouro, construída pelo Metrô. 

Ao motorista, a alternativa recomendada é a utilização da pista local da Marginal Pinheiros, que poderá ser acessada pela transposição local/expressa, que fica na altura da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio. O retorno à pista expressa poderá ser feito utilizando a transposição próxima à Rua Flórida. A interdição e o monitoramento da via contarão com sinalização e terão apoio de agentes de trânsito e viaturas da CET. 

INTERDIÇÕES 

Pista Expressa da Marginal Pinheiros, entre a Rua Engenheiro Mesquita Sampaio e a Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada) 

Quinta-feira (14 de outubro): das 22h30 do dia 14 até às 4h do dia 15 

Sexta-feira (15 de outubro): das 22h30 do dia 15 até às 4h do dia 16 

Sábado (16 de outubro): das 20h do dia 16 até às 4h do dia 17 

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.