março 8, 2021

O Detran.SP realiza leilão online de 1.250 veículos, de terça-feira, 19 de janeiro de 2021, a sexta-feira, dia 22, em Osasco, na região metropolitana. Os veículos, que foram apreendidos por questões administrativas como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia entre outros, serão ofertados para pagamento à vista.

Fazem parte do certame veículos com direito à documentação e em fim de vida útil. Os interessados podem visitar os pátios para verificar as condições dos lotes oferecidos. Em 2020, foram realizados 92 leilões em todo o Estado de São Paulo.

As inscrições para participação devem ser feitas pelo site da empresa responsável pelo certame, que pode ser acessado pelo portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br). Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação na data agendada.

A visita ao pátio localizado na Avenida Edmundo Amaral, 999, Osasco/SP é permitida àqueles que quiserem checar as condições dos veículos. Basta consultar no edital os contatos das empresas responsáveis e agendar horário, medida necessária em função da pandemia de Covid-19.

Leilão  em Diadema oferece 392 veículos

Nesta segunda-feira (18), o Detran.SP também realiza leilão online de 392 veículos em Diadema, com direito à documentação e em fim de vida útil. Os interessados podem visitar, mediante agendamento, o pátio localizado na Rodovia Professor Boanerges Nogueira de Lima, Km 223, Casa Branca/SP.As inscrições devem ser feitas no site do leiloeiro, por meio do portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br).

Cuidados necessários para participar

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos de pregões. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal (www.detran.sp.gov.br), onde está publicado o edital do pregão.

Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação aos pátios É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

Empresas que estiverem executando certames ilegais usando o nome do Detran.SP para pregões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP no site www.detran.sp.gov.br.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.