As linhas intermunicipais da EMTU e da Artesp em Bertioga, no litoral paulista, terão redução de trajetos na cidade segundo informou à prefeitura.

De acordo com a gestão municipal, o objetivo é não haver concorrência com as linhas municipais e reduzir os impactos no trânsito.

As linhas afetadas serão: 8303 Bertioga X Boiçucanga, 929 Bertioga (Riviera de São Lourenço) X Guarujá (Terminal Ferry Boat), 930 Guarujá (Ferry Boat) X Bertioga (Riviera de São Lourenço) e 961 Santos (Caruara) X Bertioga (Riviera de São Lourenço).

Os ônibus irão fazer retorno na Avenida 19 de Maio, seguindo até o cruzamento da Avenida Anchieta com Rua Manoel Gajo, e retornarão pelas mesmas vias, voltando ao município de origem.

Em relação a redução nos valores das tarifas, segundo nota da prefeitura, deve haver quando as informações forem divulgadas pela EMTU no caso das linhas Caruara e Guarujá, e Artesp, do Boiçucanga.

As alterações começam no domingo, dia 10 de janeiro de 2021.

Redução nos itinerários de linhas da EMTU e Artesp em Bertioga estão canceladas

As mudanças previstas nas linhas intermunicipais da EMTU e da Artesp em Bertioga, no litoral paulista, estão canceladas.

Desta forma as linhas 8303 Bertioga X Boiçucanga, 929 Bertioga (Riviera de São Lourenço) X Guarujá (Terminal Ferry Boat), 930 Guarujá (Ferry Boat) X Bertioga (Riviera de São Lourenço) e 961 Santos (Caruara) X Bertioga (Riviera de São Lourenço) não terão mudanças nos seus itinerários.

*Matéria atualizada as 16h30 de sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.