No final de semana de 17 de 18 de abril a CPTM terá duas importantes interrupções nas Linhas 7-Rubi e 9-Esmeralda por conta de obras que têm como objetivo melhorar a segurança e o conforto dos passageiros, principalmente nos horários de maior demanda.

Na Linha 9-Esmeralda a interrupção acontece no sábado (17/04) a partir das 22h entre as Estações Presidente Altino e Osasco para a realização de obras no sistema de energia. O mesmo trajeto pode ser feito pelo passageiro com a utilização da Linha 8-Diamante.

Na Linha 7-Rubi a circulação de trens estará interrompida entre as estações Luz e Brás no domingo (18/04) entre 6h e 18h. Neste período, serão feitas obras de substituição de trilhos e dormentes, execuções de solda, revisão de fixações e limpeza de faixa, além da montagem de um andaime próximo à plataforma 1 da Estação Luz.

Desta forma, a CPTM recomenda aos passageiros que utilizem a Linha 11-Coral para circular entre as duas estações neste período.

Nas demais cinco linhas da companhia a circulação será normal. Vale lembrar que aos fins de semanas e feriados todas as linhas operam com intervalos médios entre os trens de 35 minutos, durante toda a operação comercial para a realização de obras de manutenção.

“A CPTM reforça ainda que o uso de máscaras é obrigatório em todos os seus trens e estações” – finaliza a empresa.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.