A Linha Universidade (Linha Uni), concessionária responsável pelo empreendimento da Linha 6-Laranja de metrô, de São Paulo, e a construtora ACCIONA informam em nota a realização de novas interdições no bairro de Perdizes para acompanhar o avanço das obras da futura Estação Perdizes.

Houve interdição total na Rua Apinajés, entre o nº 67 e a esquina com a Av. Sumaré, sem circulação de pedestres e veículos. Há interdições parciais na Av. Sumaré, 196, e na Rua Apiacás, 60, em frente aos canteiros de obras da Linha 6. Nesses trechos, haverá acessos laterais para pedestres, e a via terá circulação de veículos para o fluxo local. Também foi necessário efetuar a alteração no sentido da Rua Apinajés, que passa a ter mão dupla do nº 67 até a Rua João Ramalho. 

Todas as mudanças têm término previsto para setembro de 2025 – com exceção da alteração no sentido da Rua Apinajés; que deverá ser revisada ao final das obras, podendo ou não ser revertida novamente. As intervenções no bairro são feitas e acompanhadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e toda a região foi devidamente sinalizada. Os moradores também foram previamente informados.

“Para mais informações, a comunidade também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Linha Universidade – 0800 580 3172 – de segunda a sexta das 8h30 às 17h30”, informou à concessioria em nota.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.