No sábado, dia 6 de março de 2021, entre 23h00 até o final da operação comercial e no domingo, dia 7, entre 04h00 e 06h00 e também a partir das 23h00, as composições que saem da estação Grajaú irão apenas até a estação Presidente Altino. A estação Osasco não prestará serviço nestes horários.

Desta forma, a CPTM recomenda aos passageiros que utilizem a Linha 8-Diamante para completar o trajeto entre Presidente Altino e Osasco. Para quem vai para a Estação Osasco, é preciso desembarcar em Presidente Altino e usar a linha alternativa. Para quem está em Osasco e irá em direção ao Grajaú, a solução é usar a Linha 8, desembarcar na estação seguinte e alterar a linha.

“A companhia pede desculpas pelos transtornos e lembra que as obras realizadas nos finais de semana têm como objetivo garantir o conforto e a segurança dos passageiros nos horários de maior demanda” – informou a empresa em nota.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.