Neste domingo, 18 de julho, a Linha 7-Rubi da CPTM será interditada no trecho entre as Estações Jundiaí e Campo Limpo Paulista a partir de 4h (início da operação comercial). A previsão da companhia é que a operação seja normalizada por volta de 12h.

Durante a interdição, serão realizadas uma série de obras, como manutenção nos trilhos, soldas, limpeza de faixa, manutenção de um Aparelho de Mudança de Via (AMV) e recolhimento de dormentes e trilhos inservíveis, isto é, que deixaram de ser utilizados. Por serem obras de grande porte, a interrupção da circulação é necessária para garantir a segurança dos passageiros.

Por conta da interdição, o Sistema Paese será acionado entre as Estações Jundiaí e Campo Limpo Paulista, passando também pela Estação Várzea Paulista. Oito ônibus farão os percursos de ida e volta.

Confira dos endereços de partida e chegada dos ônibus:

• Estação Jundiaí: Avenida União dos Ferroviários

• Estação Várzea Paulista: Rua Antônio F. Sada – será possível seguir com destino à Jundiaí e Campo Limpo Paulista

• Estação Campo Limpo Paulista: Avenida Alfried Krupp

Todos os pontos estão localizados próximos às respectivas estações.

“Além disso, colaboradores da CPTM estarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. A companhia irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a interrupção da circulação no trecho e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da CPTM”, finalizou a empresa em nota.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.