Os trens da Linha 5-Lilás de metrô, operada pela concessionária ViaMobilidade, circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre às estações Capão Redondo e Chácara Klabin, na manhã desta sexta-feira, 10 de setembro de 2021.

De acordo com informações da concessionária ViaMobilidade, o motivo foi falha no equipamento de via na estação Adolfo Pinheiro.

Técnicos da concessionária foram acionados para o reestabelecimento da normalidade na linha 5-Lilás.

A falha foi divulgada por volta das 05h50 e somente às 12h25 é que foi normalizada.

Declaração de ocorrência

Após o término da ocorrência técnica, foi apresentada no site da concessionária ViaMobilidade, à Declaração de Ocorrências, que serve para ser ser apresentado no seu trabalho ou ambiente escolar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento da ViaMobilidade no número 0800 770 7106, de segunda a sexta, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Luiz Carlos Garcia says:

    Estava a maior confusão. Embarquei na estação Adolfo Pinheiro e ao passar pelo bloqueio o segurança avisou aos passageiros Chácara Klabin plataforma da esquerda. A outra linha estava desativada. Ao chegar a plataforma um trem com destino ao Capão Redondo partiu. e 5 minutos depois chegou outro trem com destino a Chacara Klabin, porém ao invés de seguir para a Estação Alto da Boa Vista, retornou com destino ao Capão??? Eu e outras pessoas ficamos sem entender. Desci na Estação Largo treze e me desloquei para a plataforma em direção a Chacara Klabin e logo em seguida chegou um trem vindo do Capão mas com o letreiro indicando como destino o Capão!!?? Uma confusão danada. Retornei para o mesanino e perguntei ao funcionário que me disse: pode retornar para a plataforma o proximo trem ira para Chacara Klabin. Ok, embarquei neste trem e desperei por mais de 10 minutos ele partir, ai desisti o fui de ônibus mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.