A licitação para expansão da Linha 13-Jade para a Estação Palmeiras-Barra Funda foi adiada pela terceira vez pela CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

O certame estava marcado para acontecer nesta segunda, dia 22, mas, foi adiado para 08 de abril de 2021, segundo publicação no Diário Oficial do Estado.

A concorrência é para a prestação de serviços de engenharia especializada para a elaboração do projeto executivo, fornecimento e implantação dos sistemas de rede aérea de tração, sinalização/SCT. suprimento de energia de tração e via permanente para a extensão da Linha 13-Jade, no trecho Luz – Barra Funda da CPTM.

A ideia de levar os serviços da Linha 13 até a Barra Funda não é nova. Segundo justificativa do governo “O principal objetivo deste projeto é proporcionar a ligação direta entre o Aeroporto de Guarulhos e o Terminal Rodoviário localizado na estação Barra Funda, onde operam linhas da CPTM e do METRÔ, bem como aumentar a oferta de lugares da Linha 13 – Jade”.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.