Imagens que simulam a ligação entre a Estação da Luz e a Sala São Paulo foram divulgadas nesta terça-feira, 4 de maio de 2021, em uma rede social do presidente da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Pedro Moro.

A ligação será feito por meio de um caminho coberto, já pensando em uma futura ligação com a Estação Júlio Prestes, da Linha 8-Diamante.

A conexão terá 225 metros de extensão, três linhas de bloqueios, iluminação led, um elevador na chegada à Sala São Paulo e câmeras de vigilância para monitoramento e segurança dos passageiros.

CPTM assinou um contrato de R$ 11.246.924,00 para a realização dessas obras. O extrato foi publicado oficialmente na quarta-feira, 7 de abril de 2021, e a duração é de 24 meses, sendo 12 para execução das obras e 12 meses para a operação assistida.

Confira o vídeo na publicação oficial abaixo:

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.