junho 23, 2021

Um vídeo que tem circulado nesta semana nas redes sociais mostra o momento em que um homem tenta empurrar duas mulheres nos trilhos por onde passam os trens da Linha 3-Vermelha do Metrô, na Estação Sé. O caso aconteceu em 23 de abril de 2021.

As imagens foram gravadas por câmeras de segurança do Metrô de São Paulo e mostram as vítimas conseguindo se desvencilhar do agressor.

Segundo a Secretária de Segurança Pública, o homem foi detido e internado em uma hospital pode decisão da Justiça a pedido da Polícia Civil. Os detalhes da prisão do agressor e o motivo de como seguiu para a internação não foram divulgados pela SSP.

Em nota, a SSP informou que “O caso foi registrado pelo 8º DP no último dia 23 de abril e encaminhado à Delegacia do Metropolitano (Delpom), onde foi instaurado inquérito. A autoridade policial representou pela internação compulsória do homem, que foi deferida pelo Poder Judiciário”.

A pasta também informou que, no decorrer da investigação, “após análise das imagens, a autoridade policial da Delpom determinou a instauração do IP como tentativa de homicídio”.

Já o Metrô de São Paulo se limitou a informar por meio de suas redes sociais que o caso ocorreu em abril e que foi registrado no 8º Distrito Policial (DP), do Brás.

Veja o vídeo abaixo:

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.